domingo, 29 de maio de 2011

Chinelão do Papai



Eu adoro esses modelos de chinelo de couro tipo "chinelão do papai", de enfiar o pé, do tipo que se chama de "slide" ("slide" significa "escorregar" em inglês, ou seja, vc "escorrega" o pé para dentro do chinelo...).

Concordo que muitos modelos são meio bregas, mas atualmente tem muitos modelos que eu acho super charmosos. Outro dia vi um rapaz com carinha de 18 anos com um chinelão desses e achei que ficou super atual. É claro que depende do estilo da pessoa e tb do estilo do chinelo, mas às vezes cansa ver chinelo de dedo por todo lado, né?

Hoje em dia os chinelos tipo slide com design são até chamados de "sandals" pelos americanos e europeus, e podem ser usados com calças compridas ou bermudas, dependendo do modelo e da ocasião. Hoje em dia tem modelos para todos os gostos e situações!

Mas cuidado: muito embora americanos e europeus curtam usar chinelos e sandálias com meias fora do ambiente doméstico, esse hábito é considerado meio brega aqui no Brasil, é coisa para ser usada na intimidade do seu lar, especialmente com meias coloridas:


A sandália é bonita, mas com meia é um "big no-no"!


Vejam abaixo alguns modelos super bacanas que eu encontrei em lojas na internet no Brasil e no exterior e que ficam super bem em qualquer idade com calças ou bermudas:































Nenhum comentário:

Postar um comentário