domingo, 29 de maio de 2011

Chinelos da Linha Cartago da Grendene - 2011


Recentemente a Grendene resolveu dar um upgrade nas linhas de chinelos masculinos e criou a marca Cartago. A linha Rider agora só tem chinelos de dedo, visando um público mais jovem, a linha Mormaii, para surfistas, tb tem papetes, e a linha Cartago oferece, além dos chinelos de dedo, as tradicionais opções de chinelo tipo slide. Os modelos são bonitos e confortáveis. Vejam mais no site da própria Grandene em www.grandene.com.br, lá tem vários outros modelos e cores além dos da foto abaixo:




Aproveitando o embalo, tenho percebido que a Grendene, a exemplo das Havaianas, mudaram o tamanho das numerações. No caso das Havaianas, por exemplo, eu sempre usei tamanho 39/40, mas há tempos eu tive que mudar para 41/42 pois o 39/40 começou a ficar apertado. Com os chinelos da Grendene aconteceu a mesma coisa: eu usava nº40 e agora passei para o 41. Não acredito que meus pés tenham crescido, então, será que alguém mais experimentou a mesma coisa? Comentem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário