quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chinelos em tamanhos grandes: onde encontrar?

Eu tenho um amigo na Paraíba que calça 46 e para ele é difícil encontrar chinelos e sandálias nesse número. Um dos problemas é que são realmente poucos os fabricantes que fazem calçados até essa numeração.

Para quem tiver esse problema, uma dica é comprar na Calçados Eurico (www.eurico.com.br). Eu já comprei pelo site deles e deu tudo certo. Eles não têm números pequenos, eu aproveitei para comprar alguns chinelos tamanho 48 e 52 para minha coleção. O site deles é bacana, eu conheço a loja física no bairro de Moema, em São Paulo, e por isso senti confiança para comprar pela internet. Recomendo!

Um modelo que eles têm até o tamanho 48 é esse chinelão robusto da Olympikus, abaixo:





Tesão, né? Eu adoro esse modelo com detalhes em cor de laranja. Eu tenho dois pares desse chinelão: um tamanho 40 e o outro 52, adoro colocar os dois juntos e comparar os tamanhos... Coisa de fetichista mesmo!

Amanhã eu vou postar sobre chinelos de tiras cruzadas, fiquem ligados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário