quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As saudosas Havaianas Trail

Ainda bem que eu guardei um par dessas Havaianas Trail, elas não são mais fabricadas. As minhas são azuis iguais a foto acima, mas a sola é cinza claro, um tesão. Que pena que eu não comprei em outras cores tb, a exemplo das minhas Havaianas Trekking.

Quem se lembra das Havaianas Trekking? Eu não sei porque a moda não pegou, eu sempre achei as Trekking um tesão. As Trail, deste post, tb são deliciosas, mas eu preferia mesmo as Trekking.

Outro dia vi no perfil do Facebok de um amigo uma foto dele com um carinha usando umas Havaianas Trekking brancas, lindas, fiquei com saudade de usar o meu par de Trekking Brasil brancas, logo mais vou tirá-las do armário e curtir por aí! 













.


Nenhum comentário:

Postar um comentário