sexta-feira, 27 de abril de 2012

Travel Kit Cartago

Chinelo de dedo Cartago Fiji
Chinelo de dedo Cartago Fiji

Pois é, vou novamente postar sobre a marca Cartago... Eu deveria começar a cobrar da Grendene por essa divulgação, né? Enfim...

Eu inventei esse termo (“travel kit Cartago”) de brincadeira, ele não existe além deste blog, OK? É o seguinte: eu resolvi viajar neste feriado do Dia do Trabalho para uma cidade do interior paulista, e uma ocasião dessas é uma ótima desculpa para renovar o estoque de chinelos e sandálias. Então pensei: “o que é que eu vou levar para calçar nessa viagem?”...

Nós vamos ficar em um hotel de lazer com algumas atividades e passeios ao ar livre e tb alguma diversão noturna na cidade, mas tudo muito informal. Considerando as atividades que eu vou enfrentar, pensei então que apenas 3 pares seriam suficientes para poder encarar tudo: um chinelo de dedo impermeável para usar na sauna e na piscina, um chinelo slide para usar dentro do hotel e uma sandália para usar na viagem de ida e volta e para as atividades fora do hotel.

Resolvi então comprar tudo pela internet. Acabei selecionando e comprando os itens deste post na loja virtual da Passarela Calçados por conta da entrega relâmpago, disponível para o meu endereço (mais abaixo eu falo sobre essa entrega), e como por acaso todos os modelos são da marca Cartago, dei ao kit o nome de “Travel Kit Cartago”! Mas é brincadeira, blz? Não vão cobrar deles esse kit pois ele não existe.

A Passarela foi a única loja que eu achei que já tem disponível todos os lançamentos mais recentes da Cartago. Aproveitem agora pois para compras acima de R$49,99 com entrega normal o frete é grátis para todo o Brasil, tem 5% de desconto no pagamento via boleto e para quem mora em determinadas regiões tem essa “entrega relâmpago”, que foi a que eu utilizei, onde o pedido é entregue em até 12 horas comerciais. É mais rápido que os Correios, mas neste caso o frete não é grátis. Porém, no meu caso, como eu decidi viajar super em cima da hora, essa entrega relâmpago veio bem a calhar pois qualquer outra forma de envio não chegaria a tempo da minha viagem. No fim valeu a pena pois o desconto no boleto bancário compensou o preço desse frete que me cobraram pela “entrega relâmpago”.

Acho que eu tb vou começar a cobrar a divulgação da Passarela, não? O que vcs acham?

Enfim, com ou sem chuva, lá vou eu!

Chinelo Slide Cartago Capri
Chinelo Slide Cartago Capri

Sandália Cartago Capri
Sandália Cartago Capri





Nenhum comentário:

Postar um comentário