terça-feira, 1 de maio de 2012

Um Clássico para os Papais



Se vc é um papai ou se vc tem um papai para agradar, nada mais carinhoso do que presenteá-lo (o papai ou a si mesmo!) com este clássico da Italianinho!

Eu amo este modelo porque ele me lembra os chinelos que o meu pai usava quando eu era criança. Essa lembrança sempre me traz um sensação confortável de coisa caseira, de atividades familiares... Quando eu era bem moleque, meu pai voltava do trabalho, eu o recebia na porta, brincava com ele e depois ele se sentava para ver o noticiário na TV. Nessa hora, ele sempre me pedia para eu trazer os chinelos dele do quarto e calçá-los em seus pés. Eu então tirava os sapatos dos pés do papai (às vezes ele pedia para eu tirar as meias tb), levava os sapatos para o quarto, voltava e me acomodava no colo dele para assistir televisão...

Enfim, para papais de todas as idades, este chinelo fica bonito com calça, bermuda e até se usado com meias!











Nenhum comentário:

Postar um comentário