domingo, 8 de julho de 2012

PM’s Closet


Hoje eu dei uma organizada na minha coleção de chinelos e sandálias e resolvi abrir meu “closet” para vcs, KKK!

Conforme vcs podem ver na foto, atualmente é preciso um guarda-roupas inteiro para guardar toda a minha coleção, e muito em breve novamente terei que me desfazer de caixas individuais para colocar tudo junto em caixas maiores, por absoluta falta de espaço.

Ainda não fiz uma nova contagem pois tem muita coisa guardada coletivamente nas caixas maiores, de papelão, e eu fiquei com preguiça de abri-las para contar quantos pares há em cada uma... Porém, de acordo com meu último inventário, a esta altura minha coleção certamente já deve ter ultrapassado a marca dos 130 pares...

Será que eu estou exagerando? Êta compulsão...

Pés masculinos

Pés masculinos

Pés masculinos


Nenhum comentário:

Postar um comentário