quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cada vez mais os homens incorporam o chinelo a um visual mais elaborado


Já me pediram muitas dicas de como incorporar chinelos ao visual e a minha primeira dica é sempre esta: só use se estiver com os pés muito bem cuidados.

Já existe um preconceito enorme quanto aos homens mostrarem os pés em chinelos e sandálias, e se os pés estiverem mal cuidados então, já viu. A maioria das mulheres, por exemplo, não gosta de ver os pés dos homens à mostra, e muito embora elas pensem que a maioria dos homens tem pés feios e mal cuidados, eu constantemente vejo mulheres com sapatos abertos mostrando cascões enormes nos calcanhares... Esse preconceito é pura falta de hábito e existem modelos de chinelos masculinos para todos os estilos e ocasiões.

Neste post eu mostro um look que eu achei na internet e que é bem contemporâneo. Um belo par de chinelos de couro parafinado em pés bem cuidados têm passe livre em zilhões de ocasiões, inclusive de trabalho. O que vcs acham que os nobres e Senadores da Antiga Roma usavam para trabalhar? Portanto, encontre um modelo que combine com o seu estilo e use sem medo de errar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário