domingo, 14 de outubro de 2012

Modelos que se reciclam




Nessa moda de “reciclagem”, acabei encontrando um modelo da Andacco muito parecido com um certo modelo da Itapuã...

O modelo da Itapuã eu já conheço há muitos anos, mas essa sandália da Andacco é a primeira vez que eu vejo.

A adaptação ficou muito boa, inclusive ficou mais com a minha cara pois eu adoro essa costura aparente, acho que ela dá um certo charme “artesanal” a um modelo obviamente industrializado. Pena que custa o dobro, mas tb é todo em couro, inclusive a palmilha. O que me incomoda um pouco é a palmilha que a Itapuã vem adotando. É um material sintético com desenhos em relevo, e esse relevo não é muito agradável nas solas dos pés...

Vou pesquisar mais sobre a Andacco e em breve vou postar mais alguns dos modelos que me agradaram.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário